Doce com gostinho de casa, receita argentina, mas muita brasilidade nos recheios.
Esses são os alfajores da Domi.
Criativa, não tradicional e jovem, a empresa de São Paulo une sabor e autenticidade em cada doce artesanal que produz.
O Vitor Hugo, fundador da Domi, chegou até nós por meio de uma indicação e estava muito empolgado com o projeto. Ele nos contou toda a história da empresa, sua paixão pela confeitaria e a relação que tinha com a avó, recém-falecida.
Super aberto às ideias, ele tinha apenas um pedido: gostaria de homenagear a avó, dona Domingas, de alguma forma.
Inicialmente, a ‘Domi’ era uma marca pessoal: a ‘Vitor Hugo Patisserie’, que se apresentava como VHP.
No processo de desenvolvimento da identidade visual, surgiu uma ideia: será que o Vitor topa mudar o nome? Fizemos uma reunião e apresentamos a proposta:
Domi:
Dom: relacionado ao dom de combinar sabores
Domi: ‘em casa’ em latim
Domi: abreviação para ‘Domingas’, nome da avó do Vitor.
E, assim, Dona Domingas virou inspiração para o nome, e a VHP Alfajores virou Domi.