Domi
Alfajores

Início
Cliente: Vitor Hugo
Tipo de projeto: Identidade visual
Ano: 2022
Ilustrações: Eduardo Eising →

Ver no Behance →

Doce com gostinho de casa, receita argentina, mas muita brasilidade nos recheios.

Esses são os alfajores da Domi. 

Criativa, não tradicional e jovem, a empresa de São Paulo une sabor e autenticidade em cada doce artesanal que produz. 

O Vitor Hugo, fundador da Domi, chegou até nós por meio de uma indicação e estava muito empolgado com o projeto. Ele nos contou toda a história da empresa, sua paixão pela confeitaria e a relação que tinha com a avó, recém-falecida. 

Super aberto às ideias, ele tinha apenas um pedido: gostaria de homenagear a avó, dona Domingas, de alguma forma.

Inicialmente, a ‘Domi’ era uma marca pessoal: a ‘Vitor Hugo Patisserie’, que se apresentava como VHP.  

No processo de desenvolvimento da identidade visual, surgiu uma ideia: será que o Vitor topa mudar o nome? Fizemos uma reunião e apresentamos a proposta: 

Domi: 

Dom: relacionado ao dom de combinar sabores

Domi: ‘em casa’ em latim

Domi: abreviação para ‘Domingas’, nome da avó do Vitor. 

E, assim, Dona Domingas virou inspiração para o nome, e a VHP Alfajores virou Domi.